Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O Gatil

Somos um pequeno gatil localizado na cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul/RS. Associados ao Clube Gaúcho do Gato e à TICA (The International Cat Association).

Criamos gatos persas, com especial atenção aos bicolores. Nossos persas são testados para PKD( doença do rim poliscístico) por DNA. O que garante que todos filhotes são livres desta doença.

O gato persa é possuidor de um temperamento incomparável. Extremamente dóceis são capazes de grandes demonstrações de afeto e delicadeza. Persas passeiam pela casa como se desfilassem e são fãs incondicionais e confessos de uma boa almofada.

Nossos gatos são criados soltos e em convivência com os habitantes da casa, pois acreditamos que assim podem se desenvolver em maior harmonia e mais felizes, contribuindo para a formação de um filhote socialmente ajustado e mais saudável.

Nossos gatos são acompanhados e tratados pela equipe da Clínica Veterinária do Forte. Dra.Jane e Dr.José Luis Sandoval são extremamente atenciosos e capazes, sempre dispostos a socializar seu conhecimento com o objetivo primeiro do bem estar dos animais.

Sempre que percebemos qualquer diferença de comportamento ou humor, e nossos persas, tentamos reorganizar a situação ou equilibrá-la com o uso de homeopatia e florais, para isso contamos com a inestimável dedicação e competência da terapeuta Kátia, da farmácia Vida Animal .

Gostaríamos de agradecer ao Paulo, nosso “professor Pardal”, sempre inventando dispositivos de aquecimento e utensílios para aumentar a felicidade e conforto de nossos gatinhos, aos nosso familiares, pela preocupação e atenção. Além de a Roberta Holme (Gatil Pantufa’s), amiga de todas as horas e autora de impagáveis dicas, bem como a Lourdes Ferreira (Gatil Kaffa Sherrard), Irene (Gatil D`Lucas) e D. Agnes (Gatil Katzenhaus).

 

Gatil Vincenzi - FefaChiodi Design Atualizado em:13/02/2014